Entre em contato para falar sobre o SESI Lab, nosso espaço de arte, ciência e tecnologia.
Você pode falar com a gente pelo SAC para fazer elogios, pedir informações, fazer solicitações e dar sugestões.
Você também tem opção de usar a Ouvidoria para elogios, críticas, sugestões, reclamações e denúncias. A Ouvidoria também é uma instância superior para pedidos não solucionados pelo SAC.
O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) tem o objetivo de mediar o diálogo entre o Departamento Nacional do SESI e seus clientes. O SAC recebe e dá seguimento às manifestações que dizem respeito a elogios, informações, solicitações e sugestão sobre nossos produtos e serviços.
Caso você não deseje fazer o seu pedido ou solicitação por meio de formulário eletrônico, também é possível obter atendimento pelo e-mail atendimento@sesilab.com.br.
A Ouvidoria tem o objetivo de mediar o diálogo entre o Departamento Nacional do SESI e seus clientes para promover a solução de questões relevantes. Ela recebe e dá seguimento às manifestações que dizem respeito a elogios, críticas, sugestões, reclamações, denúncias e, em grau de recurso, examina pedidos que não foram atendidos ou resolvidos pelo Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC).
Caso você não deseje fazer o seu pedido ou solicitação por meio de formulário eletrônico, também é possível obter atendimento pelo e-mail atendimento@sesilab.com.br.