Horário: 11:00 às 12:00
Os Negócios 4.0 transformam o mundo em um campo de oportunidades, facilitando e acelerando a jornada empresarial internacional. Contudo, esse novo contexto exige das empresas brasileiras a capacidade de elaborar estratégias competitivas mais efetivas, para que possam lidar, atuar e conduzir negócios internacionalmente. A Confederação Nacional da Indústria (CNI), em parceria com a Rede CIN, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) elaborou o estudo “Negócios Internacionais 4.0 – Promoção Digital para internacionalização”. O documento analisa como a transformação digital abre novas oportunidades para a internacionalização de empresas de forma mais competitiva. Nesse sentido, são apresentadas quais são essas novas tecnologias e quais competências as empresas devem desenvolver. Além disso, o estudo traz um guia prático com estratégias e ações digitais para promoção internacional da empresa de forma digital.
EVENTO ENCERRADO