AS INSCRIÇÕES FORAM PRORROGADAS ATÉ DIA 15/08.
A CNI , SEBRAE e Apex estão organizando encontros de negócios virtuais para aumentar as exportações de micro e pequenas empresas do setor de HPPC.
Dia 12 a 14 de setembro de 2022.
Os encontros internacionais serão realizados de forma virtual. Cada empresa receberá seu acesso individual para acessar a plataforma.
- Reuniões com compradores internacionais de modo virtual.
- Workshop de apresentação das normas técnicas e requisitos de mercado de cada país antes do encontro. Instruções e treinamento do uso da plataforma virtual.
- Apoio na definição de seu matchmaking e agenda individual.
- Auxílio de intérpretes para facilitar seus negócios.
As inscrições foram prorrogadas até o dia 15 de agosto de 2022.
Teremos compradores internacionais dos seguintes mercados: Colômbia, México, Argentina e Peru.
A empresa terá todos esses benefícios por somente R$ 150,00.
No dia 15 de agosto. As empresas aprovadas receberão o link por e-mail.
Passo 1 - O empresário deverá realizar sua inscrição clicando nesse link.
Passo 2 - A empresa deve preencher seu perfil empresarial clicando no bloco “Empresa”.
Passo 3 - Após a análise do seu perfil empresarial enviaremos a confirmação se está apto ou não a participar das rodadas. Estando a empresa apta, um boleto de pagamento será gerado e enviado para o e-mail cadastrado.
Passo 4 - Nós entraremos em contato para conhecer mais a empresa e os produtos que deseja começar a exportar, para agendar as reuniões.
Passo 5 - Faremos um Workshop preparatório no dia 05 de julho sobre os requisitos de mercado de cada país e mostrar as funcionalidades da plataforma virtual.
Passo 6 - Enviaremos as agendas individuais uma semana antes com login individual de acesso a plataforma.
Pronto! No dia, é só acessar a plataforma conforme sua agenda. Desejamos bons negócios!
A Confederação Nacional da Indústria (CNI) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) iniciou em 2019 um projeto que visa aumentar o grau internacionalização das micro e pequenas empresas brasileiras.
Nesse sentido, no ano de 2021 foi lançado o estudo de “Oportunidades Comerciais para Micro e pequenas empresas: setores e mercados alvo”.
Os principais destinos identificados como oportunidades para a exportação de produtos de MPEs que atuam nesse setor, a partir da metodologia descrita na seção anterior, são: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Estados Unidos, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana e Uruguai.
Os principais destinos identificados como oportunidades para a exportação de produtos de MPEs que atuam nesse setor, a partir da metodologia descrita na seção anterior, são: Colômbia, México, Argentina e Peru.
O estudo define setores prioritários para a internacionalização de empresas brasileiras e os mercados alvo para aumentar sua exportação. Nos encontros de negócios de HPPC partimos do setor de fabricação de produtos de cosméticos, perfumaria e de higiene pessoal. Teremos compradores internacionais dos seguintes mercados: Colômbia, México, Argentina e Peru, e poderão ser considerados compradores de outros mercados prioritários apresentados no estudo: Argentina, Bolívia, Colômbia, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana e Uruguai.
EVENTO ENCERRADO