MICHELE GREENWALD
Graduada pela Universidade da Pensilvânia e pela Kellogg GRaduate School of Management da Northwestern University. Foi vice-presidente sênior de desenvolvimento de novos negócios da Disney e vice-presidente e gerente geral de novos produtos da Pepsi-Cola. Atualmente, Michelle leciona na Columbia University e NYU Stern Graduate Schools of Business e atua como palestrante convidada em várias escolas internacionais de graduação, onde é especializada em estratégia de marketing, planos de marketing, desenvolvimento de novos produtos e serviços, marketing global e técnicas de inovação. Michelle oferece programas de educação executiva altamente únicos e práticos através de sua consultoria Marketing Visualizada. Ela também é CEO da Inventours ™ Inspiração para a Inovação, uma série de programas que oferecem acesso privilegiado a líderes de pensamento de inovação nas cidades mais criativas do mundo. Ela escreve uma coluna para Inc.com sobre inovação. Foi selecionada pela Advertising Age Magazine como "Uma das 100 melhores e mais brilhantes mulheres em publicidade e marketing nos EUA".
DAVID ROGERS
É docente de Educação Executiva da Columbia Business School, é um líder em estratégia de negócios digitais globalmente reconhecido, conhecido por seu modelo pioneiro de redes de clientes e seu trabalho sobre transformação digital. É autor de quatro livros, incluindo "The Network Is Your Customer", e seu mais novo livro, "The Digital Transformation Playbook: rethink your business for the Digital Age" (Columbia University Press).
Na Columbia Business School, David ensina executivos globais nas áreas de Estratégia de Negócios Digitais e Marketing Digital. Dirige dois programas online e o Programa de liderança empresarial digital híbrido com módulos em Nova York, on-line e no Vale do Silício. A pesquisa recente de David centrou-se na transformação digital, big data, a Internet das coisas, ROI de marketing digital e compartilhamento de dados do cliente. David é o fundador da aclamada conferência BRITE da Columbia (agora em seu 11º ano), onde CEOs e CMOs globais se reúnem com as principais empresas de tecnologia, empresas de mídia e empreendedores, para enfrentar os desafios da construção de marcas fortes na era digital.
Rogers atuou como consultor e desenvolveu programas executivos customizados para empresas internacionais como Google, Unilever, GE, Toyota, HSBC, Visa, Pizza Hut, Hard Rock Café, Pernod Ricard, Cartier, SAP, Cisco, Telstra, Merck, Lilly, China Eastern Airlines, Kohler, Saint-Gobain, Hearst, MacMillan e muitos outros. Liderou workshops estratégicos para executivos em centenas de empresas de 66 países.
JOANN BANEY
É professora do programa MPA executivo da SIPA e ministrou cursos no programa de MBA Executivo na Escola de Pós-Graduação de Negócios de Columbia e no Departamento de Comunicação da Universidade. Ela é diretora do corpo docente do FDNY Officers Management Institute e está no corpo docente do NYPD's Police Management Institute, ambos parte dos programas de educação executiva de Columbia. Ela ministra cursos em uma variedade de outros programas executivos, incluindo a Fundação King Khalid em Riyadh, na Arábia Saudita. Através da SIPA, ela ensinou grupos de executivos que vindos da China, Irlanda do Norte e Arábia Saudita. Além disso, ela leciona na Escola Tuck Dartmouth, Stern School da NYU e UNC's Graduate Business School.
PATRICIA ANGUS
É fundadora e CEO da Angus Advisory Group LLC, professora adjunta da Universidade de Columbia e diretora do Family Business Program. Reconhecida líder de pensamento em governança familiar multi-geracional e riqueza, ela assessorou famílias com empresas, fundos fiduciários e fundações de caridade por mais de duas décadas.Patrícia Angus lançou a turma de MBA de Empresa Familiar e Riqueza na Columbia Business School e concebeu e ensinou o Global Immersion: Nordic Family Enterprise, um curso MBA experimental que combina o aprendizado em sala de aula com viagens à Dinamarca e Suécia. Além disso, ela é a autora de The Trustee Primer: A Guide for Personal Trustees, e escreve a coluna "Building Bridges" em www.wealthmanagement.com. Ela é membro do Conselho Consultivo de Doação Planejada do Centro Carter e do Conselho Consultivo Editorial da Trusts & Estates.
LEONARDO PETRONILHA
Possui graduação em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2003), mestrado em Ciência Política pela Universidade Federal Fluminense (2006), doutorado em Ciência Política pela Universidade Federal Fluminense (2013) e pós-doutorado na School of International and Public Affairs da Columbia University in the City of New York (2015). Trabalhou como coordenador executivo na Secretaria de Estado de Direitos Humanos do Rio de Janeiro (2004-2005), assessor especial da Governadoria do Estado do Rio de Janeiro (2006) e foi professor em universidades privadas e fundações no Brasil. Hoje é Visiting Scholar na Columbia University in the City of New York (2016-2017). Atua também como consultor em organizações públicas e privadas. Como conferencista, já palestrou em diversos países, tais como: Argentina (Instituto Moisés Lebensohn e Universidad de Buenos Aires), Equador (FLACSO-Equador), Colômbia (Universidad Externado de Colombia, Universidad Piloto de Colombia e Universidad de los Andes), Cuba (Universidad de La Habana/FLACSO-Cuba) e Estados Unidos (Brown University, Fordham University e Columbia University). Disciplinas lecionadas: Ciência Política; Ética e Teoria da Justiça; Filosofia do Direito; Filosofia; Sociologia; Direitos Humanos; Sociologia Jurídica; Teoria Geral do Estado; Técnicas de Negociação; Capital Humano; Ética e Responsabilidade Corporativa.