RSB 50 - Práticas de Consumo
A publicação Retratos da Sociedade Brasileira divulga os resultados de pesquisas de opinião pública sobre temas diversos. Seu objetivo é identificar a percepção da sociedade com relação a temas relevantes para o desenvolvimento do país e avaliar a adequação de políticas públicas.
Brasileiros se importam cada vez mais com garantia e serviços de pós-venda
A quantidade de consumidores que se importa com a garantia e os serviços de pós-venda aumentou de 65%, em 2013, para 74% em 2019. O costume de esperar por promoções e saldões para adquirir bens de maior valor também aumentou entre 2013 e 2019, passando de 64% para 71% dos brasileiros.
14/01/2020
![](https://static.portaldaindustria.com.br/media/filer_public/0c/de/0cde8a47-da63-4bbe-80c2-44d38e6a70e5/retratosdasociedadebrasileira_50_perfildoconsumidor_grafico.png)
Faça o download da última edição na íntegra:
Informações Adicionais
Dados
Janeiro/2020